LABORATÓRIO FARMACÊUTICO DO ESTADO DE PERNAMBUCO GOVERNADOR MIGUEL ARRAES – LAFEPE AVISO DE COTAÇÃO Nº0066/2019

OBJETO:  PESQUISA DE PREÇOS para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA NO RAMO DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO NACIONAL COM ARMAZENAGEM, COLETA E ENTREGA DE MEDICAMENTOS, PRINCÍPIOS ATIVOS, MATERIAIS DE EMBALAGEM, EQUIPAMENTOS E CONGÊNERES, PORTA-A-PORTA DO LAFEPE PARA/DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, CENTRO REGIONAIS, SECRETARIAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DE SAÚDE E OUTRAS INSTITUIÇÕES (CAPITAL E INTERIOR) PARA SEREM ENTREGUES EM DESTINOS INDICADOS PELO LAFEPE NAS CAPITAIS DOS ESTADOS DAS REGIÕES NORTE, NORDESTE, SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE, , CONFORME AS DISPOSIÇÕES CONTIDAS NESTE TERMO DE REFERÊNCIA. O Termo de referência está disponível no site: www.licitacoes.pe.gov.br. As cotações deverão ser apresentadas até o dia 01/11/2019, às 12h, por e-mail (monica.oliveira@lafepe.pe.gov.br) ou na Divisão de Compras, localizada no Largo de Dois Irmãos, 1117, Dois Irmãos, Recife/PE.