LABORATÓRIO FARMACÊUTICO DO ESTADO DE PERNAMBUCO GOVERNADOR MIGUEL ARRAES – LAFEPE AVISO DE COTAÇÃO Nº0080/2018

OBJETO:  PESQUISA DE PREÇOS para prestação de serviços de Transporte Rodoviário Nacional com armazenagem, coleta e entrega de medicamentos, princípios ativos, materiais de embalagem, equipamentos e congeneres, porta-a-porta do/para LAFEPE para o Ministério da Saúde, Centros regionais, secretarias estaduais e municipais de saúde e outras instituições (capital e interior), para as regiões Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste, conforme as disposições contidas neste Termo de Referência. O Termo de Referência está disponível no sitewww.licitacoes.pe.gov.br. As cotações deverão ser apresentadas até o dia 14/11/2018, às 12h, por e-mail (juliana.ldias@lafepe.pe.gov.br) ou na Divisão de Compras, localizada no Largo de Dois Irmãos, 1117, Dois Irmãos, Recife/PE.