Equipe Lafepe elege conselheiro administrativo

Eleito em segundo turno, com 282 votos, o colaborador Francisco de Assis de Oliveira passa a compor o conselho administrativo como representante dos servidores do Lafepe. Francisco é analista contábil da divisão fiscal do laboratório. Ele trabalha na empresa há 21 anos, onde também já passou pela divisão de contabilidade. O novo conselheiro tem como prioridade contribuir com a direção em programas de sustentabilidade e nas iniciativas de valorização da equipe. Cabe ao conselho administrativo da empresa a tomada de decisões estratégicas, com transparência e credibilidade.

Dia do técnico em óptica no Lafepe

A data teve programação especial, durante a manhã desta quinta-feira (13.12), na divisão de ótica do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes – Lafepe. A equipe técnica que compõe o setor foi homenageada em fotos, mensagens e com um café da manhã reforçado. A ação, conduzida pelas gestoras da divisão de ótica, também incluiu um bingo, com distribuição de brindes para os ganhadores.

A iniciativa foi um reconhecimento à dedicação dos profissionais que tornam realidade a rotina da produção de óculos no Lafepe. Eles preparam as lentes oftalmológicas a partir da prescrição médica, identificando as medidas necessárias para adaptação da lente à armação.

Os óculos que saem do Lafepe são vendidos nas 31 farmácias da rede própria e repassados a programas sociais como o Boa Visão, da Secretaria Estadual de Saúde, e o Visão do Futuro, patrocinado pelo Banco Itaú.

Confraternização: Lafepe reinaugura associação

O evento foi na tarde da última sexta-feira (07.12), contou com mais de 300 colaboradores e também marcou a reinauguração da associação dos servidores do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes – Lafepe.

As boas vindas ficaram sob a responsabilidade da diretoria do laboratório que ressaltou a entrega do espaço de convivência reformado e o reconhecimento dos resultados alcançados através do empenho e profissionalismo de todos.

A colaboradora Odayanna Monteiro fez a saudação natalina representando todos os servidores do Lafepe. Ela destacou a importância de cultivar o amor, a paz, a igualdade e união na rotina de trabalho e falou da satisfação em ser parte de uma empresa que apresenta crescimento e valoriza as pessoas.

O coral Vozes do Lafepe trouxe cinco composições para o evento e contou com a participação de Maria Clara, de 10 anos, filha da colaboradora Rafaella, do setor de Boas Práticas de Fabricação. Os coralistas entoaram “Ciranda de Maria”, “Eu sou igual a você” e “Sá Marina”, entre outras composições.

Durante o evento, foram anunciados os três setores finalistas no concurso de decoração natalina. O terceiro lugar ficou com as coordenadorias de vendas e das farmácias que trouxeram a mensagem de Natal através da representação da sagrada família. O segundo lugar ficou com a central de notas que encantou os visitantes com muitos elementos de época produzidos com material reciclado, inclusive a árvore iluminada na entrada do setor. O vencedor da disputa foi o departamento de serviços gerais que trouxe, com todos os detalhes e cores, a casa do Noel.

                                   

1 2 3 53