Coral Vozes do Lafepe cumpre agenda de apresentações no Recife

O fim de semana foi movimentado para os coralistas do Laboratório Farmacêutico de Pernambuco (Lafepe). Na sexta-feira (18.08), o grupo apresentou-se no encerramento do XI Festival Recifense de Coros – Ferec. O evento aconteceu durante três dias consecutivos, no auditório da Fiepe, reunindo 14 corais da região metropolitana, com interpretações de músicas sacras, populares e regionais.

No sábado (19.08), pela manhã, os coralistas do Vozes do Lafepe abriram, no Imip, o encontro de integração promovido pela Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). O evento teve como foco a Educação Ambiental e reuniu estudantes dos cursos de enfermagem, farmácia, fisioterapia, medicina e nutrição.

VOZES DO LAFEPE – O grupo, coordenado pela maestrina Elijane Áurea, é formado por colaboradores da produção e do setor administrativo do laboratório. Os ensaios acontecem duas vezes por semana, no centro de treinamento do Lafepe. A primeira apresentação desses coralistas foi em maio do ano passado, na comemoração dos 51 anos do laboratório pernambucano.

Fonte: SES

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0