Dia do Meio Ambiente Lafepe

A equipe da Divisão de Meio Ambiente do laboratório pernambucano organizou uma diversificada programação, nesta sexta-feira (09-06), para marcar a data.  A primeira atividade foi a palestra do diretor do Centro Marista Circuito Jovem Recife, o professor Domingos Sávio. No centro de treinamento do Lafepe, ele passou informações sobre a missão da instituição Marista que desenvolve o trabalho  de recondicionamento de computadores, através da capacitação de jovens para o mercado, com doação do material de informática transformado por eles. Após a palestra, os colaboradores participaram do plantio e distribuição de mudas.

O Dia do Meio Ambiente Lafepe também contou com um concurso artístico de artesanato com resíduos. O material ficou exposto, para votação, no refeitório da empresa. A obra premiada foi trazida pelo servidor Henrique Paz, da fábrica de comprimidos. Ele produziu uma luminária com tubo PVC.

A data ainda foi marcada pelo fechamento de uma ação solidária. Durante toda a semana, os colaboradores trouxeram donativos para os desabrigados das enchentes no estado. O material está sendo levado para o ponto de arrecadação do Quartel do Derby.

                        

 

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0