Equipe vivencia a Sipatma

Os colaboradores do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes -Lafepe – participam, desta segunda-feira (09.04) até a próxima sexta-feira (13.04), da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente – Sipatma. O evento ocorre, nos dois turnos (das 8h às 16h), no centro de treinamento e no ambulatório do órgão.
                                           
Com o tema: Quem semeia segurança, colhe qualidade de vida, a Sipatma está com uma programação eclética, que contempla oficinas, palestras e serviços nas áreas da Saúde, Cidadania, Segurança e Meio Ambiente. Neste primeiro dia do evento, os colaboradores participaram de um aulão de ginástica laboral, comandado por profissional do Sesi; além de palestras na área da Segurança no Trabalho, esclarecimentos sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis e proteção auditiva/respiratória. Equipe do Samu trouxe informações referentes a primeiros socorros. Entre os serviços de Saúde programados estão: aferição de glicose e pressão arterial, testagem rápida para hepatite B e C, testagem para HIV e sífilis.
Participam como parceiros, nos cinco dias do evento, profissionais do Sesi, da Secretaria Estadual de Saúde, Samu, Grupo Saúde e Vida, Fundacentro, Grau Técnico, PE Distribuidora, Naphe, Compesa, Prefeitura do Recife, Parque Dois Irmãos, UFRPE, Resseg Distribuidora, Faculdade Imaculada Conceição do Recife, Faculdade Pernambucana de Saúde e OAB.
  

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0