Estrutura de produção do Lafepe é exposta na HospitalMed

Tendo como foco ampliar o mercado de atuação, o Lafepe esteve presente na 4ª Feira de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais (HospitalMed), realizada no período de 17 a 19 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Durante os três dias, o Lafepe demonstrou todo o seu potencial de produção e comercialização de medicamentos e óculos, sendo um dos stands mais visitados na feira. Uma exposição de marca, já consolidada como referência internacional no setor farmacêutico, que gerou a perspectiva de fechamento de futuros negócios.

A maior feira do segmento hospitalar da região Norte/Nordeste reuniu 160 expositores de vários estados do país. As novidades de produtos e serviços apresentadas por eles atrairam um público estimado em 15 mil pessoas, nos três dias de evento.

Criado em 1965, para produzir medicamentos de qualidade e a baixo custo, o Lafepe é o segundo maior laboratório público do Brasil. Desde que foi instituído, o consolida-se como referência mundial. É o único laboratório oficial, no mundo, fabricante do Benznidazol, usado em pacientes com o Mal de Chagas. Esse medicamento é adquirido, no Brasil, pelo Ministério da Saúde e chega à população através do SUS. No exterior, o repasse é feito via entidades humanitárias, como a Organização Pan-Americana da Saúde e os Médicos Sem Fronteiras.feira

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0