Homenagem aos farmacêuticos do Lafepe

 

A diretoria do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes – Lafepe –  participou, na tarde desta segunda-feira (22.01),  da homenagem aos 70 colaboradores farmacêuticos, no centro de treinamento do laboratório . Na ocasião, o Conselho Federal de Farmácia também esteve representado.

O diretor-presidente do Lafepe, Flávio Gouveia, abriu o evento destacando gratidão e reconhecimento aos colegas de trabalho; ao mesmo tempo em que enfatizou a importância do compromisso de todos frente aos novos desafios que chegam ao equipamento. ” Estamos internalizando a produção de novos medicamentos e outras parcerias acabam de ser aprovadas pelo Ministério da Saúde. Uma ótima perspectiva de futuro que em muito depende da força de trabalho de uma equipe que já vem se consolidando como referência no atendimento às políticas de Saúde Pública”, pontuou o presidente.

Os Conselhos Federal e Estadual de Farmácia estiveram representados pelo conselheiro federal, Bráulio César. Ao felicitar os colegas de profissão, destacou a parceria firmada entre o laboratório pernambucano e o Conselho Federal, no investimento em Cuidados Farmacêuticos, expandindo o atendimento à população nas 35 farmácias da rede espalhadas por todo o estado.

O evento também contou com palestra motivacional da ex-servidora pública e assistente social, Karla Júlia Marcelino. Em foco, a Saúde Emocional, com ênfase na Autoestima.  A homenagem contemplou, ainda,  coffee break especial, com sorteio de brindes.

 

 

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0