Lafepe completa 52 anos

O aniversário foi no sábado (27-05), mas os colaboradores participaram das atividades comemorativas na sexta-feira (26-05). Em horário de almoço, foi instalada cabine fotográfica próxima ao refeitório e os registros foram presenteados à equipe, com revelação instantânea. Na composição das fotos, a logomarca do Lafepe e a frase que dava o tom da homenagem: Você faz parte desta história.

Às 15h, o diretor-presidente, Dr. Flávio Gouveia, falou à equipe. O gestor enfatizou a importância da união e profissionalismo do grupo, diante dos desafios assumidos pelo laboratório. Dr. Flávio também destacou a expectativa do governador Paulo Câmara quanto ao incremento de produção do Lafepe e partilhou dos bons frutos esperados com a evolução das PDP´s.

Para fechar a programação de aniversário, os colaboradores acompanharam a apresentação do Coral Vozes do Lafepe e saborearam um delicioso bolo de frutas.