lafepe-medicamentoslafepe-medicamentos

Lafepe discute “qualidade”

“A qualidade através das pessoas” foi o tema da palestra motivacional que o Lafepe promoveu na tarde da terça-feira, dia 06, tendo como facilitador o consultor farmacêuticoJoão Batista de Oliveira. Reunindo colaboradores de vários setores, o evento foi realizado na antiga fábrica de semissólidos.

Ao abrir a programação, o consultor destacou o potencial do Lafepe, com toda sua história de sucesso e enfatizou que a motivação está diretamente ligada à vontade de fazer, depende da necessidade e da decisão individual. “A inspiração é algo que vem de dentro”, disse. “Motivar para a qualidade exige ligação emocional”, complementou. Também destacou ser papel da liderança, o ato de reaprender, ter sensibilidade e afeto.

Formado em Farmácia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), João Batista de Oliveira tem vasta experiência profissional. Dentre muitas atividades, seu currículo inclui cargos assumidos em uma série de empresas do setor farmacêutico, a exemplo da Johnson & Johnson e Neoquímica; e de saúde, como o Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).