Lafepe é referência para laboratório gaúcho

O diretor-presidente do Lafepe, Roberto Fontelles, e sua diretoria, receberam na manhã da sexta-feira, dia 02, o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Renato Oliveira, e o presidente do Laboratório Farmacêutico do Rio Grande do Sul, Paulo Mayorga, que também preside a Associação dos Laboratórios Farmacêuticos Oficiais do Brasil (Alfob).

Eles vieram conferir a experiência positiva do laboratório pernambucano em áreas estratégicas do segmento, dentre elas, a logística. Na reunião com a diretoria do Lafepe, os representantes do governo do Rio Grande do Sul conheceram a estrutura das fábricas, das farmácias e da produção de medicamentos e de óculos.

Depois do encontro, visitaram os galpões de armazenamento da matéria-prima para produção de medicamentos; estoque de embalagens; etiquetas e bulas. Na fábrica de óculos, acompanharam cada etapa.

A organização e métodos praticados pelo Lafepe, cujo foco é a garantia da qualidade de seus produtos, comercializados a baixo custo, mereceram elogios por parte do secretário Renato Oliveira. “Estamos em fase de estruturação do nosso laboratório oficial. A experiência do Lafepe é um referencial mais do que importante, é decisivo. Vai se transformar num making marketing de nosso processo”, enfatizou.

Foto 1 -IMG_20160902_112804136

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0