lafepe-medicamentoslafepe-medicamentos

Lafepe firma contrato com Sindicape

a

Os presidentes do Sindicato dos Cultivadores de Cana de Açúcar no Estado de Pernambuco (Sindicape), Gerson Carneiro Leão e do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes (Lafepe), Luciano Vasquez, juntamente com o diretor comercial do laboratório, Oséas Moraes, assinaram na tarde de hoje (11) contrato onde o laboratório pernambucano passará a fornecer medicamentos e óculos para o Sindicape.

 

Através deste contrato, que entrará em vigor a partir do próximo dia 20 e terá duração de um ano, os cultivadores da cana de açúcar e funcionários ligados diretamente ao sindicato passarão a ter direto a produtos da marca Lafepe.

 

De acordo com o diretor comercial do Lafepe, Oséas Moraes, muito mais do que vender os produtos, o que está em jogo é a participação social do laboratório. “É um contrato pequeno que tem por objetivo maior proporcionar às pessoas que lidam com o plantio e colheita da cana o direito de aquisição a produtos de qualidade com um custo reduzido”, comentou.

 

O contrato faz parte de uma série de ações que o Sindicape está promovendo como levar até os engenhos de açúcar profissionais da área de saúde como médicos, dentistas e oculistas.

 

Outras informações

 

Álvaro Claudino (Lafepe) – 9156.9670/9702.9440

Paulo Pinto (Sindicape) – 2125.4545