lafepe-medicamentoslafepe-medicamentos

Lafepe no combate à violência doméstica contra a mulher

O laboratório pernambucano aderiu à campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência doméstica contra a mulher”. Trata-se de uma ação mundial, com início, no Brasil, no último domingo – Dia da Consciência Negra. Na manhã de hoje, no centro de treinamento do Lafepe, uma palestra foi ministrada pelas psicólogas Juliana Lins e Vanessa Ribeiro, do Centro de Referência Clarisse Lispector. O objetivo: intensificar as informações sobre conceitos e canais de ajuda para as agressões do gênero.

Colaboradores da Produção do Lafepe acompanharam a palestra e aproveitaram para opinar e tirar dúvidas. As psicólogas também esclareceram sobre os casos de violência doméstica contra a mulher que não dependem da vontade das vítimas para o encaminhamento de processos e reforçaram que em briga de marido e mulher temos, sim, que meter a colher, considerando que buscar combater o problema é missão de todos nós.

 

SERVIÇO:

Centro de Referência Clarisse Lispector ( presta assistência psicológica, social e jurídica às mulheres vítimas de violência doméstica) 

Rua Bernardo Guimarães, 470  – Santo Amaro/Recife
– Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
– Fone: 0800.281.0107