Lafepe participa de Ação Cívica Maçônica

O Lafepe marcou presença na Ação Cívica Maçônica (Acima) 2016, promovida no sábado, 20, pelo Grande Oriente Independente de Pernambuco (Goipe), em comemoração ao Dia do Maçom. Com o lema “Trabalhamos por uma sociedade mais justa e um mundo mais perfeito”, o evento foi realizado na sede da Legião da Boa Vontade (LBV), no bairro dos Coelhos.

Lá, o Lafepe apresentou sua linha de óculos produzidos com qualidade e comercializados a baixo custo em sua rede de farmácias na Região Metropolitana do Recife e interior. Durante toda a programação na LBV, mais de 80 pessoas passaram na estrutura do Lafepe para checar modelos e preços dos óculos.

Com a parceria de outras empresas, a Acima 2016 contou, ainda, com mutirão gratuito de serviços de saúde e cidadania. Pelo terceiro ano consecutivo, os bairros dos Coelhos, Coque e Joana Bezerra foram contemplados com a ação que envolveu serviços de aconselhamento jurídico e médico nas áreas de oftalmologia; angiologia; oncologia; cardiologia pediátrica, nutricional, psicológica; exames de mamografia e da próstata. Houve também aferição de pressão arterial e glicemia, com número limitado de atendimento. As crianças participaram de atividades lúdicas, enfatizando a importância da escovação dentária para uma vida saudável.

IMG_20160822_WA0013

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0