Lafepe promove curso sobre “Termo de Referência”

Ministrado por instrutores do Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco (Cefospe), teve início na tarde da segunda-feira, dia 10, o curso sobre “Termo de Referência”, documento que tem como finalidade informar potenciais contratados sobre as especificações do serviço ou produto solicitado.

O primeiro módulo do curso vai até quarta-feira, dia 12. Já o segundo módulo será realizado no período de 17 a 19 de abril. As aulas estão sendo aplicadas pelo professor Petrônio Araújo Gonçalves, acompanhado do coordenador do Cefospe, Cristovam Ferreira.

Numa das salas do centro de treinamento do Lafepe, colaboradores de diversas áreas atualizam-se quanto à elaboração e análise do documento que precede a assinatura de um contrato. Quando o contrato é celebrado, os termos de referência se tornam parte integrante dele.

A capacitação ministrada pelo Cefospe é um programa customizado para atender às necessidades de treinamento do Lafepe. Dentro da programação, o próximo será o curso básico em licitações, no período de 24 a 28 de abril.

               

     

 

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0