Vacina da gripe e exames periódicos aos servidores do Lafepe

A ação interna de saúde começou hoje, na área do ambulatório do Lafepe, e segue até o próximo dia 07 de julho. Estão sendo contemplados servidores que trabalham nas fábricas, no prédio administrativo e nas farmácias da rede situadas na região metropolitana.

Recebem a vacina contra o vírus Influenza os colaboradores que não participaram da primeira etapa da campanha que aconteceu, na empresa, em abril. Já os exames periódicos, importantes para avaliação do estado de saúde dos trabalhadores,  atendem à norma regulamentadora  do Ministério do Trabalho e Emprego que trata do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, o PCMSO.

A vacinação e a coleta de sangue para os exames são de responsabilidade da equipe do ambulatório do Lafepe, com o apoio do Grupo de Saúde Ocupacional Singular e de estudantes do curso de enfermagem do Grau Técnico, que têm a supervisão da professora e enfermeira Adriana Valéria. Os resultados dos exames irão gerar os atestados de saúde ocupacional.

Os colaboradores do Lafepe que trabalham nas farmácias do interior também serão contemplados com a ação de saúde, em data que está sendo definida.

 

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0