lafepe-medicamentoslafepe-medicamentos

Vozes do Lafepe encanta visitantes do Palácio do Governo

A apresentação dos coralistas do Lafepe fez parte do projeto de visitação ao Palácio do Campo das Princesas, no último domingo, dia 18. Antes de conhecer o gabinete do governador, a sala das bandeiras, vitrais, louças oficiais e demais aposentos da sede do Poder Executivo Estadual, os visitantes apreciaram o coral do laboratório pernambucano. Na platéia, o diretor-presidente do Lafepe, Roberto Fontelles.

A regência foi da maestrina Elijane Áurea, no comando dos colaboradores que integram o parque fabril e o setor administrativo do Lafepe. Em clima natalino, na entrada do Palácio, às 10h, iniciaram a apresentação de cinco composições: “Forró dos Anjos” (de Ana Geus e Marcos Gomes, com arranjo de Elijane Áurea), “Onde Puseram Meu Senhor” (de Elijane Áurea), “A Paz” (de Michael Jackson – versão Roupa Nova), “Miscelânea de Natal” (autor desconhecido) e “Estrela Brasileira” (autor desconhecido).

A primeira apresentação do Vozes do Lafepe, para o público interno, foi em maio último, em comemoração aos 51 anos do laboratório pernambucano. No dia 05 de novembro, integrou a programação do 16º Fenace (Festival Nacional de Corais), na Casa da Cultura. Essa, inclusive, foi a primeira apresentação feita para o público externo, sendo muito elogiada por comerciantes da área e turistas. Já no dia 29 de novembro, o Vozes do Lafepe participou do 6º Encontro de Coros da JBR Engenharia.

Fotos: Chico Bezerra/CBImagem