lafepe-medicamentoslafepe-medicamentos

Vozes do Lafepe faz apresentação na JBR

Na noite do dia 29, o coral Vozes do Lafepe participou do 6º Encontro de Coros da JBR, em comemoração aos 14 anos de fundação do Instituto Maria Madalena de Oliveira Cavalcante (IMMOC), mantido pela JBR Engenharia, no bairro de Campo Grande.

Regidos pela maestrina Elijane Áurea, os coralistas do Lafepe cantaram “Estrela Brasileira” (autor desconhecido) e “Onde puseram meu senhor” (Elijane Áurea), sendo bastante aplaudidos. Formado por 25 colaboradores do laboratório pernambucano, o coro fará sua próxima apresentação no dia 18 de dezembro, às 10h, no Palácio Campo das Princesas.

Também participaram do 6º Encontro de Coros da JBR, os corais Se Liga Meu Povo, da ONG Em Cena Arte e Cidadania; Vitarela; Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas; Caixa Econômica Federal; Tribunal de Justiça de Pernambuco; e Cantando no Asfalto, da JBR. Ao final, integrantes de todos os coros subiram ao palco e cantaram juntos.

O IMMOC atende jovens de 15 a 21 anos, com extensa programação de cursos de informática, reforço de matemática e português, palestras de cidadania, dentre outras atividades. Depois de um período de dez meses, os jovens estão aptos para entrar no mercado de trabalho. “Composta por 17 jovens, a turma de 2016 se formou recentemente”, comemora a engenheira e diretora do Instituto, Marcy Ribeiro.