Óculos de grau com qualidade são produzidos pelo Lafepe e podem ser adquiridos, a baixo custo, em sua rede própria de farmácias, instalada no Recife, Região Metropolitana e Interior do Estado. Os óculos com a marca Lafepe podem ser encontrados em 26 farmácias da rede – de um total de 37.

Com capacidade de produção de 4.000 mil unidades por mês, a fábrica de óculos também atende à demanda de contratos firmados com prefeituras e do Projeto Boa Visão – viabilizado pelas secretarias estaduais de Educação e Saúde, focando em alunos e funcionários das escolas públicas.

Da farmácia, onde é feita a escolha da armação e medição, a receita dos óculos segue para a fábrica. Na produção, a lente passa pelos processos de surfaçagem, montagem e embalagem, até retornar para a farmácia e, consequentemente, ser entregue ao cliente. Vale destacar que o cliente deve levar a receita pronta para que o Lafepe possa produzir os óculos.

As lentes em resina são multifocais, bifocais e visão simples. Já as armações são trabalhadas em metal fechado, acetato e fio de nylon.

Galeria de Fotos

Mais Notícias