I Encontro Lafepe Mais

I ENCONTRO LAFEPE MAIS - SEBRAE fotos

 

Cerca de 130 colaboradores do Laboratório Farmacêutico de Pernambuco Governador Miguel Arraes estiveram reunidos no Hotel Canariu’s, em Gravatá, no último fim de semana. O encontro teve como foco a integração e capacitação das equipes que trabalham nas 41 farmácias da rede, espalhadas por todas as regiões do estado. O investimento foi planejado visando à qualificação do atendimento ao público.
A programação contemplou a apresentação da nova logomarca da empresa; orientações em Segurança do Trabalho; o compartilhamento das estratégias de gestão das farmácias, incluindo as etapas de reestruturação física e de abastecimento da cesta básica de medicamentos. O grupo também acompanhou palestra do consultor do Sebrae, Antônio Braga, sobre as técnicas de atendimento ao cliente; valorizando o alinhamento com os objetivos da empresa e o engajamento em equipe.
O I Encontro Lafepe Mais foi bem avaliado tanto pela nova gestão do laboratório oficial, quanto pelos colaboradores das farmácias que agradeceram a oportunidade de compartilhar diagnósticos e ações que estão sendo implantadas. A iniciativa faz parte da programação dos 50 anos do Lafepe. O laboratório pernambucano chega a cinco décadas, no dia 27 deste mês. Além da nova logomarca, a empresa também ganhou um selo alusivo à data.

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0