Fernando de Noronha conta com medicamentos do Lafepe

bbbb

O Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes já está com sua unidade em pleno funcionamento no arquipélago pernambucano

Os moradores do Arquipélago de Fernando de Noronha já contam com medicamentos a preços mais baixos. É que o Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes já está com sua filial na ilha, que é de aproximadamente três mil habitantes, em pleno funcionamento.

Com o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, e aos sábados, das 8 às 12h, a farmácia contará com a presença diária de um farmacêutico para aviar as receitas e tirar dúvidas dos clientes.

O presidente do Lafepe, Luciano Vasquez, comemora a abertura de mais uma unidade. “Abrir uma de nossas filiais em Fernando de Noronha foi um pedido do Governador Eduardo Campos. A farmácia era uma solicitação antiga dos moradores do arquipélago e, juntamente com o administrador Romeu Batista, conseguimos levar esta unidade do Lafepe à ilha”, falou.

Com esta inauguração, o Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Miguel Arraes contará com uma rede de 38 filiais, distribuídas entre a capital e o interior de Pernambuco, onde dispõem de 220 produtos, sendo 33 de fabricação própria e 187 genéricos que são adquiridos pelo processo de licitação pública.

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0