Lafepe apresenta trabalhos em congresso

O Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes (Lafepe) esteve representado pelo seu diretor comercial, Oseás Moraes e coordenador de vendas, Djalma Dantas, durante o XXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, no último dia 11.

O laboratório pernambucano montou estande durante o evento mostrando todo o trabalho desenvolvido pela empresa em prol dos brasileiros. O congresso tinha por função congregar os gestores municipais de saúde, discutir as políticas de saúde adotadas pelas esferas federal, estaduais e municipais e o respectivo impacto nos municípios, além de troca de experiências para a melhoria e fortalecimento da gestão.