Lafepe celebrará 45 anos de vida em grande estilo

aaaaaa

Os 45 anos do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco (Lafepe) Governador Miguel Arraes serão comemorados em grande estilo. Além da inauguração do novo prédio da unidade de Manutenção, será entregue aos lafepianos o memorial Governador Miguel Arraes. O espaço, localizado na entrada do prédio sede da empresa, servirá como mais um local de visitação da empresa para funcionários e visitantes. O evento acontecerá próxima quinta-feira, às 17h.

De acordo com o presidente do Lafepe, Luciano Vasquez, há muito o quê se comemorar nos 45 anos do laboratório pernambucano. “Estamos trabalhando no rumo certo. Fechamos várias parcerias ao longo destes mais de três anos à frente da empresa além da reforma de vários setores na fábrica”, comentou.

O presidente também ressalta a importância do memorial Governador Miguel Arraes. “Neste aniversário de 45 anos, nada mais justo do que prestar uma homenagem ao Dr. Arraes. Ele foi o idealizador do Lafepe e lutou muito para que a empresa se tornasse o que é hoje, um dos laboratórios oficiais mais importantes do País. Por isso idealizamos este memorial que servirá como reconhecimento da importância do Dr. Miguel Arraes para a empresa”.

Vários políticos e autoridades municipais, estaduais e federais já confirmaram presença no evento que terá a apresentação da Orquestra de Câmara do Conservatório Pernambucano de Música.