VOZES DO LAFEPE PARTICIPA DO NATAL DA CASA DE CHAGAS

A manhã desta quarta-feira (04) se iniciou de forma especial na Casa de chagas, localizada em Santo Amaro – Recife. O coral Vozes do Lafepe se apresentou na festa de Natal da Casa de Chagas, levando alegria e um momento descontraído para quem estava por lá.

Na ocasião, foram entregues mais doações de alimentos e materiais de limpeza. Além do coral, quem esteve presente também foi o diretor administrativo e financeiro do Lafepe, Nivaldo Brayner, que falou sobre a importância desses encontros acontecerem não somente em confraternizações, mas também durante todo o ano. “A participação do Lafepe no controle e no combate a doença de chagas vai muito além da produção do benznidazol, o que por si só já é um marco, considerando que no mundo o Lafepe é o único laboratório público que produz e fabrica este medicamento. Mas a consciência que hoje está fazendo parte de todos os que trabalham no laboratório, faz da Casa de Chagas um espaço onde a preocupação da gente se dá no sentido de termos também um compromisso com a solidariedade, voluntariado e colaboração“, declara Nivaldo.