Lafepe atende demandas do programa olhar Paulista em Novembro 2016

Lafepe atende demandas do Olhar Paulista em novembro 2016

O programa Olhar Paulista entre numa nova etapa. A cada sexta-feira do mês de novembro – dias 4, 11, 18 e 25 –, sempre das 9h às 12h, alunos da rede municipal do Paulista serão atendidos por especialistas do Centro de Visão de Pernambuco (CEVIPE) e encaminhados para escolher a armação e fazer a medição dos óculos de grau da marca Lafepe.

Como forma de agilizar o atendimento das demandas, o laboratório pernambucano disponibiliza um técnico para acompanhar a programação no CEVIPE, que fica no 1º andar do prédio da Faculdade Joaquim Nabuco, no centro do Paulista. Resultado da parceria do Lafepe com as secretarias de Educação e de Saúde do Paulista, o programa atendeu, no período de agosto a outubro, 276 alunos de mais de 20 escolas municipais.

Do lançamento do Olhar Paulista, em junho, até o momento, foram entregues 120 óculos com a marca Lafepe. O Programa Olhar Paulista deve contemplar, ao todo, 700 alunos. A proposta é potencializar o rendimento dos estudantes em sala de aula, auxiliando na correção de problemas na visão.

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0