Alunos de Farmácia da FAESC visitam o Lafepe

Alunos do 3º período do curso de Farmácia da Faculdade da Escada (FAESC) estiveram na sede do Lafepe na manhã desta quarta-feira, dia 26. Eles conheceram a Coordenadoria de Pesquisa e Desenvolvimento (COP&D), onde puderam conferir todos os procedimentos que antecedem a produção dos medicamentos. A estrutura da COP&D foi apresentada ao grupo pela coordenadora Aíla Santana.

“A proposta é apresentar aos nossos alunos os campos exitosos na área de Farmácia”, destacou o professor Marcelo Nascimento. De acordo com ele, a partir das informações geradas com a atividade extraclasse, os estudantes farão relatório para apresentar na disciplina de Práticas Integradas de Farmácia, ministrada pelo professor Marcelo Nascimento, bem como na Jornada Pedagógica sobre Automedicação, que será realizada na FAESC, no período de 17 a 20 de maio.

Vale destacar que as visitas de estudantes de nível superior e técnico ao Lafepe são constantes. O meio acadêmico tem no laboratório pernambucano a referência para complementar suas atividades.

     

     

 

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0