Confraternização: Lafepe reinaugura associação

O evento foi na tarde da última sexta-feira (07.12), contou com mais de 300 colaboradores e também marcou a reinauguração da associação dos servidores do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes – Lafepe.

As boas vindas ficaram sob a responsabilidade da diretoria do laboratório que ressaltou a entrega do espaço de convivência reformado e o reconhecimento dos resultados alcançados através do empenho e profissionalismo de todos.

A colaboradora Odayanna Monteiro fez a saudação natalina representando todos os servidores do Lafepe. Ela destacou a importância de cultivar o amor, a paz, a igualdade e união na rotina de trabalho e falou da satisfação em ser parte de uma empresa que apresenta crescimento e valoriza as pessoas.

O coral Vozes do Lafepe trouxe cinco composições para o evento e contou com a participação de Maria Clara, de 10 anos, filha da colaboradora Rafaella, do setor de Boas Práticas de Fabricação. Os coralistas entoaram “Ciranda de Maria”, “Eu sou igual a você” e “Sá Marina”, entre outras composições.

Durante o evento, foram anunciados os três setores finalistas no concurso de decoração natalina. O terceiro lugar ficou com as coordenadorias de vendas e das farmácias que trouxeram a mensagem de Natal através da representação da sagrada família. O segundo lugar ficou com a central de notas que encantou os visitantes com muitos elementos de época produzidos com material reciclado, inclusive a árvore iluminada na entrada do setor. O vencedor da disputa foi o departamento de serviços gerais que trouxe, com todos os detalhes e cores, a casa do Noel.

                                   

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0