Equipe da TV Globo em pauta no Lafepe

O repórter Danilo César assinou, hoje cedo, duas entradas ao vivo, do Lafepe, para o programa jornalístico Bom dia Pernambuco. O conteúdo faz parte de uma série de abordagens, sobre saúde visual, antecedendo o Dia Nacional do Cego, lembrado em 13 de dezembro.
Na Divisão de Ótica do laboratório pernambucano, o repórter entrevistou o superintendente Comercial, Nivaldo Brayner, sobre processo de corte das lentes e montagem nas armações, além de preços e pontos de venda.
Nas 28 farmácias da rede que têm ótica, os óculos do Lafepe estão disponíveis, com qualidade, a partir de R$ 54,50. Eles são entregues em, no máximo, 15 dias. Esses óculos também chegam à população através de programas sociais, como o Boa Visão – da Secretaria Estadual de Saúde – que beneficia estudantes da rede pública e já entregou mais de 52 mil óculos corretivos. O projeto Visão do Futuro, que atendeu estudantes de 8 escolas estaduais e municipais da zona norte do Recife, também garantiu óculos Lafepe, através do patrocínio da Fundação Itaú.