Estudantes de Farmácia e de Logística visitam o Lafepe

Estudantes de nível superior e técnico buscam no Lafepe referências para complementação de seus aprendizados. A cada semana muitos são os alunos que visitam a sede do laboratório pernambucano, no bairro de Dois Irmãos, com o objetivo de visualizar os aprendizados vistos em sala de aula.

Na quinta-feira, dia 15, por exemplo, estudantes do 1º período do curso de Farmácia da Faculdade São Miguel estiveram no Lafepe para conhecer a estrutura da área de produção de sólidos, especificamente quanto ao uso dos equipamentos de segurança.Visita feita, os 15 alunos produzirão relatório para apresentar na disciplina de biossegurança, ministrada pela professora Cynthia Oliveira, que acompanhou o grupo.

Já na sexta-feira, dia 16, o Lafepe foi visitado por estudantes do curso de Logística do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), da unidade Cabo de Santo Agostinho. Os alunos conheceram os galpões de armazenamento de matéria-prima, embalagens e produtos acabados.

Nas áreas, puderam conferir todas as medidas adotadas para o bom desempenho logístico do laboratório pernambucano. Agora farão relatório final para conclusão do módulo de gestão de distribuição, ministrado pelo professor Marcos Muniz, que acompanhou a programação no Lafepe.

visitas-2

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0