Fórum Estadual de Assistência Farmacêutica

A diretoria de Assistência Farmacêutica da Secretaria Estadual de Saúde (DGAF/SES) vai reunir coordenadores da Assistência Farmacêutica dos municípios pernambucanos, durante a realização do Fórum Estadual de Assistência Farmacêutica. O evento acontecerá no dia 10 de março, das 8h às 13h, no Auditório da sede, na Rua Maria Augusta Nogueira, 519, no Bongi. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail neaf.saf@gmail.com.

“O Fórum tem o objetivo de acolher os farmacêuticos e alinhar os direcionamentos que estamos pretendendo para o Estado, buscando homogeneizar ações e esclarecer os fluxos internos da Assistência Farmacêutica”, explica o diretor Mario Moreira. Além disso, ele lembra, também vai favorecer a adoção de um processo de Educação Permanente.

Entre os temas que serão discutidos no Fórum, estão o sistema de informação da Assistência Farmacêutica e a logística, fluxo para planejamento, distribuição e monitoramento no abastecimento de medicamento. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3181.6115 e (81) 3181.6102 ou pelo e-mail ebsafpe@gmail.com.

Confira a programação completa no anexo abaixo.

programacao_forum_estadual_de_assistencia_farmaceutica_1

 

Fonte: Portal SES

 

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0