Gestores do Lafepe em balanço anual

A reunião foi na manhã desta sexta-feira (28), no centro de treinamento do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes – Lafepe. Na pauta, os resultados atingidos e avaliação de impacto dos desafios e parcerias assumidos ao longo do ano. A abertura ficou a cargo dos diretores. Eles agradeceram o empenho e profissionalismo da equipe, aproveitando a oportunidade para reforçar a importância da união e esforço de todos no cumprimento das metas estabelecidas.
Na ocasião, os gestores tiveram a oportunidade de compartilhar impressões diante do que foi desenvolvido nos setores em que trabalham, com  ponderações e sugestões para o próximo ciclo. Entre as ações que se destacaram, no Lafepe, em 2018: as novas parcerias firmadas para oferecer medicamentos estratégicos ao Sistema Único de Saúde (SUS); a ampliação do serviço de ótica para as 31 farmácias da rede; a valorização dos colaboradores focando como prioridade o processo de modernização da gestão, com o planejamento estratégico e capacitação dos servidores; além das reformas estruturais que incluíram o parque fabril e possibilitaram a reativação da associação dos servidores do Lafepe, a Aceal.