Homenagem às mulheres: dia de beleza e reflexão

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, o Lafepe promoveu uma série de atividades, reunindo colaboradoras de todos os setores da fábrica, no centro de treinamento. Foi um dia inteiro de programação, que culminou com um delicioso lanche.

Dicas de maquiagem, repassadas por equipe da Mary Kay, e palestra sobre “O Desenvolvimento da Inteligência Emocional da Mulher na Organização”, com a servidora pública Karla Júlia Marcelino, da Assessoria de Relações Institucionais da Secretaria de Controladoria Geral do Estado de Pernambuco, marcaram as homenagens.

Tendo como base o livro Ansiedade, de Augusto Cury, Karla ressaltou a importância de sempre direcionar as energias para o que é positivo. Ela também fez algumas dinâmicas para valorizar a autoestima das colaboradoras do Lafepe e promoveu a interação entre as mesmas.

Na ocasião, também foram distribuídos exemplares da Lei Maria da Penha e folhetos informativos, estimulando a participação de todas as colaboradoras na campanha pelo fim da violência contra a mulher, desenvolvida pela Secretaria da Mulher de Pernambuco.

     

     

 

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0