Lafepe e Secretaria Estadual de Saúde traçam planos para o semestre

A presidência e diretoria do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco estiveram no último dia 23, em visita ao Secretário da Saúde, Dr. André Longo. Na ocasião, o presidente Flávio Gouveia acompanhado do diretor comercial Djalma Dantas; e do diretor administrativo/financeiro Nivaldo Brayner, apresentaram os projetos em desenvolvimento para o segundo semestre de 2019. Foram discutidas questões referentes às Parcerias para o Desenvolvimento Produtivo (PDP) coordenadas pelo Ministério da Saúde, às tratativas para novas parcerias, ampliação e aperfeiçoamento do Parque Industrial do Lafepe e aos resultados operacionais da primeira metade do ano.
Estiveram presentes também os Secretários-Executivos Humberto Antunes e Cristina Mota; além do Superintendente da Assistência Farmacêutica, Mário Moreira.