Lafepe expande número de unidades com serviço de ótica

A gestão do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes (Lafepe) anunciou nesta semana a expansão de farmácias da rede que dispõem de serviço de ótica para a população. Das 35 unidades espalhadas pelo Estado, 32 já contam com o serviço.

As farmácias Lafepe oferecem diversas opções de óculos de qualidade e a preços acessíveis. As armações, com preços a partir de R$ 54, têm lentes em resina multifocais, bifocais e de visão simples. O material pode ser em metal fechado, acetato e fio de nylon. Para fazer a encomenda, é preciso levar a receita do oftalmologista, com prazo de validade de um ano.

A equipe da Divisão de Ótica do equipamento trabalha com capacidade de produção mensal na média dos 4 mil óculos. Além do atendimento à demanda das farmácias, também produz encomendas de órgãos públicos e geradas em contratos com empresas privadas. A lista com as unidades da rede que dispõem de ótica está disponível no site do laboratório. (www.lafepe.pe.gov.br)

BOA VISÃO – Através do Projeto Boa Visão, vinculado à Secretaria Estadual de Saúde (SES), mais de 50 mil alunos, de escolas públicas de todo o estado, já receberam óculos Lafepe. Ano passado, o projeto Visão do Futuro, formatado por equipe de Comunicação do laboratório e patrocinado pelo Banco Itaú, também contemplou alunos da rede pública, de 8 instituições da zona norte do Recife, com 292 óculos produzidos pela unidade pernambucana.

 

FONTE SES

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0