Mapa estratégico do Lafepe no modelo Todos por Pernambuco

O lançamento do mapa estratégico organizacional do Lafepe aconteceu nesta terça-feira (27.11), no centro de treinamento do laboratório pernambucano. O evento, acompanhado por gestores da empresa, foi conduzido pela diretoria do laboratório e pelo secretário executivo estadual de Planejamento e Gestão, Marcelo Bruto.

O mapa contempla as diretrizes do planejamento estratégico projetadas para os próximos cinco anos. Nele constam a identidade organizacional revisada e metas nos processos internos, na gestão de pessoas e de recursos, além dos resultados programados.

O plano de voo corporativo está formatado no modelo ” Todos por Pernambuco”. Trata-se do conjunto de rotinas e práticas adotadas em construção compartilhada, por cerca de oito meses, entre colaboradores do Lafepe e equipe de consultores da Seplag. Através de oficinas, reuniões, debates e estudo de documentos, o objetivo foi investir no planejamento estratégico modernizando e aperfeiçoando comportamentos e ferramentas operacionais e de governança.

O diretor-presidente do Lafepe, Flávio Gouveia, ressaltou a importância de fortalecer as práticas de gestão neste momento em que o Lafepe dá um salto em investimentos com as novas Parcerias para o Desenvolvimento Produtivo (PDP´s). Elas foram anunciadas, nos últimos meses, para melhor atender a população na dispensação de remédios através do Sistema Único de Saúde (SUS). “Analisando o que estamos construindo em equipe, a etapa é de celebração. Para que os resultados sejam alcançados, o passo mais importante agora é o compromisso e engajamento de todos no cumprimento das tarefas estabelecidas”, reforçou Gouveia.

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0