Novo refeitório para equipe do Lafepe

Na manhã desta segunda-feira (18.03), os colaboradores do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes – Lafepe – foram recebidos no refeitório cheio de novidades na estrutura física e no cardápio. Com música ao vivo, a entrega foi feita pela diretoria e equipe envolvida na requalificação. A iniciativa faz parte do conjunto de ações que visam à  valorização e bem-estar dos servidores.

      Nesta primeira etapa de intervenções, os colaboradores encontraram o espaço de produção com novo piso, além de mudanças nos revestimentos, instalação de secadores elétricos de mão, novas panelas, fogões, rampas quentes e frias e novas bancadas para exposição do buffet. O refeitório agora conta com um espaço fit, para servidores em dieta, e o cantinho “Sabor Show”, onde será possível, duas vezes por semana, desfrutar de novas opções para montagem do prato.

      A segunda etapa do trabalho de requalificação do refeitório será concluída ainda este ano e deve contemplar a troca dos aparelhos de ar condicionado, de mesas e cadeiras, além de melhorar a acústica do ambiente e de incluir opção de comida vegana no cardápio.

  

  

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0