Óculos com a marca Lafepe para estudantes de Paulista

A parceria do Lafepe com a Prefeitura do Paulista, que prevê o fornecimento de óculos para alunos da rede municipal, entra numa nova fase. Neste mês de agosto, a cada sexta-feira, técnicos do Lafepe farão a medição para produção de óculos de 180 estudantes.

A programação tem início na sexta, 12. Neste dia, das 9h às 12h, a equipe do Lafepe estará na Faculdade Joaquim Nabuco, na Avenida Senador Salgado Filho, s/nº, Centro de Paulista. Eles irão tirar as medidas de 60 alunos que necessitam de óculos. A ação continua nos dias 19 e 26.

A iniciativa contemplará cerca de 700 alunos da rede de ensino municipal do Paulista, que receberão, gratuitamente, os óculos de grau produzidos pelo Lafepe. Vale lembrar que uma primeira remessa de óculos foi entregue no dia 30 de junho.