Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente acontece no Lafepe

Colaboradores do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco, estão participando da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente, a SIPATMA. O evento acontece há mais de 30 anos no órgão e é realizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e pelo setor de Segurança do Trabalho. A SIPATMA 2019 teve inicio na terça-feira (03/09) e acontece até a próxima sexta-feira (06/09), no centro de treinamento do Lafepe. Traz esse ano o tema “Unidos Somos mais Fortes” no intuito de mostrar que a mudança só acontece quando todos se empenham juntos.

Na abertura, houve uma apresentação do Coral Vozes do Lafepe seguida das boas-vindas do diretor administrativo e financeiro Nivaldo Brayner, que ressaltou a importância do evento. Esteve presente também o Secretário de Meio Ambiente do Recife, José Neves, que fez uma palestra sobre as questões ambientais da cidade do Recife com direito a debate no final, além da Academia Pernambucana de Bombeiros Civis que trouxe ensinamentos sobre Práticas de Primeiros Socorros.

Neste segundo dia, já foram abordados na programação temas como Sono e Trabalho, Cuidados na Higiene com Preparação de Alimentos e Estresse Excessivo.

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0