SIPATMA 2019 encerra programação em grande estilo no Lafepe

O último dia da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA), foi marcado por muito conhecimento e aprendizado. Organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e pelo setor de Segurança do Trabalho, a SIPATMA fechou com chave de ouro recebendo palestras de grande importância e impacto social.

Na sexta-feira (06) pela manhã, o evento recebeu a analista judiciária pedagoga do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco e integrante da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TJPE, Gabriela Severien, que trouxe a palestra Quebrando barreiras atitudinais: inclusão da pessoa com deficiência nos espaços públicos.
Pela tarde, quem fechou a programação foi o Major QOPM Linaldo Tavares, subcomandante do CEMET I (Campus de Ensino Metropolitano I da PMPE). A conversa foi sobre Acidentes com Motocicleta, que infelizmente possuem dados alarmantes em nosso estado.

Na última quinta-feira (05), a SIPATMA também recebeu palestras do DETRAN, de Cuidados no Armazenamento de Produtos Químicos, Arbovirose e a Doença do Pombo, além de seção de cinema e atividades de beleza, levando aos colaboradores do Lafepe a importância da autoestima.

 

Accessibility Toolbar


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0